Eu sou como um rio: acessível a todos!

Essa semana será diferente. Vou falar para vocês de onde eu venho e explicar o motivo de eu estar aqui! Meu nome, para quem não sabe, vem de um rio. Recebi esse nome com a intenção de ter as mesmas características que um rio pode ter: se adapta ao terreno para seguir o seu rumo, a cada momento ele está renovado, diferente, a partir da água que passa por ali vindo de uma ou outra nascente, ele recebe diferentes embarcações, diferentes animais, seres vivos e pessoas que nele se jogam para de divertir, se condicionar, descobrir algo e realizar seu sonho, seja de mergulhar cada dia num rio diferente, de aprender alguma coisa nova, que seja.

 

Sabemos que estou aqui para todos e por todos. Isso significa que não enxergo nada além de formas, assim como um rio. Claro! Esquento e esfrio, às vezes venho com força, às vezes não. Mas, uma coisa é certa: recebo todos de braços abertos sempre! Eu fui criada assim. Primeiro receber, ouvir, conhecer e depois convidar para mergulhar junto. A gente sempre sabe onde o rio começa, mas nunca sabe onde e como pode acabar! E, assim como um rio, que sempre buscará o oceano, irei buscar condições para uma infinitude de possibilidades e realização de sonhos. A diversidade presente faz com que possamos multiplicar os benefícios e nos tornarmos mais fortes para alcançarmos nossos objetivos.

 

Estarei aqui, disponível para quem vier para o bem. Quem não tem problema de dividir esse espaço com outras pessoas, seja ele quem for. Que assim como eu, veja toda e qualquer pessoas como outro ser humano e saiba respeitar e ajudar quem quer que seja. Prezo pelo foco, disciplina, resiliência, honestidade, persistência e coletividade. Essas são as minhas margens, que canalizam a minha força em busca do oceano de oportunidades. As minhas águas banharão a todos, sem qualquer diferença. O respeito, a realização de sonhos e a união prevalecerão por aqui. Com isso, garanto águas tranquilas e ventos constantes.

 

Tenho acompanhado as notícias e vi que é isso que precisamos. Valores que eu aprendi desde os meus primeiros dias: coletividade (estarmos todos unidos), persistência (nunca desistirmos do que realmente acreditamos) e resiliência (recuperarmos a energia para seguirmos em frente e mais forte).

 

Não sei mais onde posso ajudar além desta conversa. Mas eu estou aqui! Talvez logo mais já esteja um pouco diferente, eu sou como um rio! Contem comigo.

Gostou? Show! Bora compartilhar com a galera?

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on facebook
Share on email

Conheça as Campanhas

Explorar

Realize seu Sonho

Criar Campanha

Login

Nunca passou por aqui?