CROWDFUNDING PARA ESPORTE

A Alster é uma plataforma de financiamento coletivo 100% esportiva que está com você na sua jornada, dando todo suporte para você atingir o seu objetivo e seguir em busca das suas conquistas. Conte com a gente para realizar seu sonho esportivo! Afinal, visamos à transformação do esporte a partir da colaboração.

FINANCIAMENTO COLETIVO

Tudo que você precisa saber para criar campanha de financiamento coletivo está aqui. Aproveite esse momento para saber muito mais sobre como você pode realizar o seu sonho. As campanhas de financiamento coletivo (crowdfunding) tem a capacidade de transformar muitas coisas em realidade. As campanhas bem desenvolvidas geram VISIBILIDADE, ENGAJAMENTO e EMPODERAMENTO. Essa jornada será transformadora. Lance sua campanha e realize o seu objetivo esportivo.

SEJA BEM-VINDO A ALSTER

Somos focados em transformar o esporte a partir da colaboração! Essa é a nossa plataforma de financiamento coletivo focada em esporte. Conte com a gente!

TUTORIAL PARA LANÇAR SUA CAMPANHA

Com essa sequência de vídeos você aprenderá a melhor forma de criar a sua campanha de financiamento coletivo e captar os recursos necessários para realizar o seu objetivo.

GUIA (PDF) PARA MONTAR CAMPANHA

Esse material escrito contém mais detalhes sobre cada uma das etapas da montagem de campanha. Com isso, imaginamos que você terá todas as informações necessárias para começar o processo logo que desejar.

MONTE SUA CAMPANHA

Criar campanha de financiamento coletivo requer atenção e cuidado a todos os detalhes. Afinal, você está preparando um produto para venda: seu sonho! Não temos dúvida que você atingirá o sucesso e baterá a meta estipulada em sua campanha, caso você ouça os nossos conselhos apresentados nos vídeos acima.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato. Conte com a gente para realizar o seu objetivo no esporte.

HORA DE RESPIRAR FUNDO

O pré-lançamento de uma campanha é como se alongar antes de um treino, repassar os detalhes antes de uma competição. Aproveite esse momento para rever o seu texto, orçamento, prazo e recompensas. Depois de lançada não há mais o que fazer.

Use esse momento para apresentar a sua história para pessoas que com certeza apoiarão você desde o primeiro momento. Assim, você poderá lançar a sua campanha para uma base de pessoas, nas primeiras 48h, para depois lançar nas redes sociais.

Usando essa estratégia, a chance de sucesso aumenta muito mais.

O TIRO DE LARGADA FOI DADO!

Agora a sua campanha já foi apresentada ao mundo. Provavelmente você já estará divulgando ela em suas redes sociais. Parabéns!

Mas fique atento aos resultados de cada ação, apresente ela com orgulho e mostre o valor das pessoas estarem com você nesta jornada.

Daqui a 30, 45, 60 dias a sua campanha terminará e não haverá mais tempo e oportunidade para fazer melhor.

Dê tudo de você a partir de agora até cruzar a linha de chegada.

MANTENHA O FOCO NO RESULTADO

Sabemos que após os primeiros segundos, minutos, metros e quilômetros o fôlego já não é mais o mesmo e muito do que a gente imaginava antes de largar não está correndo como o esperado. Não se assuste!

Planos devem ser revistos e refeitos. O que fará você atingir a meta da sua campanha não é um plano imutável, mas um plano que funcione.

Nós temos métricas que te ajudarão a ver qual é a melhor decisão a ser tomada para você conseguir manter o foco no resultado!

CHEGAMOS AO FIM

Como todo atleta, também gostamos de chegar ao fim de um treino ou ao fim de uma competição com a meta batida e com gás de sobra. Se formos cuidadosos, realistas e dedicados a chance de ser bem-sucedidos é muito grande!

Caso isso não tenha acontecido, não se preocupe. A campanha, com certeza, garantiu visibilidade suficiente para você receber mais apoios.

RECONHECIMENTO

Independente do resultado que a sua campanha atingiu, mantenha a atenção e a dedicação até o fim de todo processo.

Agradeça todos que te apoiaram divulgando, contribuindo financeiramente, cedendo recompensas e estando ao seu lado. Eles fizeram isso por acreditarem em você e quererem estar ao seu lado nesses momentos.

MANTENHA OS APOIADORES INFORMADOS

É importante você manter a sua base de apoiadores informados da suas conquistas constantemente.

Saiba que a maior parte das pessoas que apoiam campanha de financiamento coletivo fazem isso para estar mais próximos de quem as cria. Logo, elas não se importam como gostam muito de saber os resultados de quem elas apoiaram.

Você nunca sabe o que será do futuro. Mas bons amigos devem ser guardados do lado esquerdo do peito. Cuide deles!